Objetivos Específicos


​Francês para diplomacia:

Este curso é recomendado para quem deseja se preparar para o Concurso de admissão à carreira de Diplomata do Instituto Rio Branco e alunos dos cursos de Relações Internacionais.

Francês para imigração Quebec :

Com um dos melhores índices de crescimento econômico da América do Norte, a província francesa do Quebec tem uma grande demanda de mão de obra com formação técnica e superior tornando-se cada mais atrativa para os brasileiros que respondem às exigências necessárias para esta proposta de projeto de vida. Um dos requisitos das autoridades quebequenses é um conhecimento de francês avançado (B2), condição essencial para uma boa  integração do imigrante à vida no Quebec!

Este curso prepara os alunos utilzando uma didática apropriada e direcionada para esta finalizade.

Método :  « Vite et Bien » destinado ao trabalho de aquisição "rápida" do idioma francês, apresenta, com notável objetividade, os pontos fundamentais do ensino da língua francesa, provocando ao aluno uma busca mais ativa por autonomia na aprendizagem. 

 

Francês para obtenção de diplomas:

Treinamento funcional para alunos que pretendem fazer exames  com o objetivo de legitimar e documentar o conhecimento, é direcionado à um público – alvo que deseja  ou precisa certificar suas competências em francês com fins pessoais, de estudo, trabalho ou imigração. Nível exigido A2